Desde o triunfo de Ronny Markes, são seis derrotas seguidas. Johnny Eduardo será o primeiro a tentar acabar com o jejum no dia 15

Para finalizar, neste sábado, John Lineker estreou no Ultimate perdendo para Louis Gaudinot no UFC: Diaz x Miller. E Rousimar Toquinho foi surpreendido por Alan Belcher. Para Fabrício Werdum, penúltimo brasileiro a vencer no UFC - bateu Roy Nelson no UFC 143, no início de fevereiro -, as derrotas nesse período foram apenas coincidência.

Vitória de Ronny Markes (dir.) sobre Simpson foi por decisão dividida dos jurados (Foto: Getty Images)
- Não sei explicar direito. Acho que é porque os lutadores de outros países estão evoluindo muito hoje em dia, todo mundo fazendo as mesmas coisas. Está tudo ficando mais profissional. Mas a gente continua tendo os melhores, não tem como. Acho que foi mais uma coincidência mesmo. A gente está acostumado a ganhar, né? Tenho certeza de que a galera estava bem para lutar, ninguém deixou de treinar nem nada. Mas, nos próximos eventos, vamos quebrar esse momento ruim aí. Eu e Wanderlei (Silva) vamos lutar (no UFC 147), e vários brasileiros estão no evento do dia 26 de maio (UFC 146). Vai acabar logo isso - opinou Fabrício Werdum.O próximo evento do UFC terá quatro brasileiros. O primeiro a tentar quebrar o jejum será Johnny Eduardo, que vai encarar Jeff Curran. Se não tiver sucesso na empreitada, a missão caberá a Rafael dos Anjos, Carlo Prater e Fábio Maldonado. Eles vão duelar diante de Kamal Shalorus, TJ Grant e Igor Pokrajac, respectivamente, no UFC: Poirier x Jung, no próximo dia 15, em Fairfax (EUA).
O jejum brasileiro:
Rousimar Toquinho foi nocauteado por Alan Belcher - UFC Diaz x Miller (05/05)
John Lineker foi fnializado por Louis Gaudinot - UFC Diaz x Miller (05/05)
Thiago Silva foi derrotado por Alexander Gustafsson por pontos - UFC Gustafsson x Silva (14/04)
Paulo Thiago foi nocauteado por Siyar Bahadurzada - UFC Gustafsson x Silva (14/04)
Diego Nunes foi derrotado por Dennis Siver por pontos - UFC Gustafsson x Silva (14/04)
Thiago Pitbull foi finalizado por Martin Kampmann - UFC Alves x Kampmann (02/03)
0 comentários:
Postar um comentário