UFC



Após vitória sobre brasileiro que o fez se recuperar no UFC, lutador devolve: 'Você parece a minha namorada. Ela também quer que eu corte'

Atualizado em 06/05/2012
O peso-mosca Louis Gaudinot chamou a atenção pela bela atuação na vitória sobre o brasileiro John Lineker no "UFC: Diaz x Miller" (veja no vídeo ao lado), na noite deste sábado. Mas foi sua longa cabeleira verde que roubou os holofotes. O presidente do Ultimate, Dana White, até brincou com o lutador durante a entrevista coletiva após o evento em Nova Jersey, nos Estados Unidos:
- Se eu fosse o seu córner, teria pegado a tesoura com que você corta as ataduras das mãos e cortado essa coisa enquanto a luta estava acontecendo - disse, provocando gargalhadas dos jornalistas e do próprio Gaudinot, que retrucou de maneira bem-humorada:
- Você parece a minha namorada. Ela também quer que eu corte. O cabelo realmente não estava me incomodando muito. Os meus cabelos ficam soltos o tempo todo durante os treinos. Meus técnicos estavam preocupados com isso, mas correu tudo bem.
Louis Gaudinot x John Lineker (Foto: Getty Images) 
Louis Gaudinot finaliza John Lineker com uma
guilhotina no UFC: Diaz x Miller (Foto: Getty Images)
O americano de 27 anos fez sua segunda luta pela organização. Na primeira, ainda como peso-galo (até 61,2kg), na final do The Ultimate Fighter 14, perdeu para Johnny Bedford de maneira incrível: foi dominado o tempo inteiro e sofreu nocaute técnico no terceiro round. Ele agradeceu aos céus por ter sido criada no UFC a divisão dos moscas (até 56,7kg), onde ele acredita poder competir de maneira muito mais equilibrada com os demais:

- Não acho que eu consiga competir entre os galos de melhor nível, especialmente por alguns deles entrarem no octógono com quase 75kg. Eu me sentia como se tivesse enfrentando um peso-meio-médio (até 77,1kg).
Fonte:  Combate (Divulgação)

0 comentários:

Topo da Página ↑